Usar o aplicativo do Freebitco.in no celular

Esses dias, escrevi aqui sobre o Freebitco.in, um dos mais conhecidos e longevos faucets da Web – é assim que se chamam os sites que distribuem pequenas frações de bitcoins aos seus usuários, os chamados satoshis.

A verdade é que nem todo mundo tem tempo sobrando para entrar em um site de hora em hora, clicar em “roll” e acumular uma insignificância em seu perfil. Pois bem, há uma forma de aproveitar momentos ociosos do dia para incrementar suas moedinhas virtuais: instalando o aplicativo móvel!

Interface limpa do IOS – O app desenvolvido para iPhone e iPad de forma independente por George Garside é muito bonito e fácil de usar. A principal funcionalidade – a “roleta” – aparece logo na primeira tela. Depois de criar seu perfil no site, é preciso ainda incluir o endereço de sua carteira virtual (para criar a sua, visite Blockchain ou Coinbase, os serviços mais conhecidos).

Opções variadas no Android – Já na Play Store do Google, não existe apenas um app direcionado ao serviço. O que apresenta melhor avaliação é ainda o que mais se parece com a interface web. O outro ainda oferece um link para o Coinbase, facilitando o registro de uma carteira.

Seja qual for seu sistema operacional, não deixa de ser um jeito diferente para aproveitar aqueles minutinhos com o telefone na mão dentro do ônibus, naqueles minutos solitários no banheiro, enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *