Usar faucets para ganhar bitcoins de graça

Nos últimos dias do ano passado, apresentei aqui o Freebitco.in, um exemplo simples e viciante para qualquer usuário entender o que são bitcoins – e ainda juntar alguns satoshis. Cada clique em busca de um punhadinho de criptomoedas é como esperar um copo ficar cheio de água embaixo de uma torneira pingando, certo?

Em inglês, torneira é o mesmo que Faucet! Uma busca no Google por bitcoin faucet revela uma ampla gama de possibilidades para acumular gotículas durante seu dia.

Conexão com o CoinPot – Meus faucets prediletos estão conectados à carteira virtual CoinPot. Faça sua conta no serviço e comece a navegar nas três opções. O Bonus Bitcoin é o faucet tradicional: basta clicar a cada 15 minutos e receber seus milionésimos de centavos. No BitFun, os satoshis se acumulam à medida em que você e outros usuários brincam com os games do site – incluindo o clássico Cut The Rope. Finalmente, no Moon Bitcoin, não é preciso cronometrar o tempo: seu perfil acumula satoshis e você acumula quando puder!

Atenção com fraudes – “Mas você não acha uma perda de tempo ficar clicando em sites enquanto existem tantas coisas importantes para serem feitas”? Verdade. Até por conta disso, vale a pena observar a longevidade e confiança do faucet. Recomendo uma navegada no site Faucet Hub, que atualiza os endereços de acordo com sua qualidade.

É importante dizer ainda: tome cuidado com sites que prometem scripts automáticos para fazer a coisa funcionar – inclusive os famigerados CAPTCHAs, que todos os sites pedem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *