Mantra para o dinheiro vir

As estatísticas deste espaço começam a me surpreender – devia ter pensado nisso antes de escrever, há alguns dias, sobre os idiotas presos por assaltar um shopping ou invadir o sistema de um banco. Agora apareceram aqui procurando por… Mantras! Imagine que, se você pensar e recitar uma frase com frequência, o tempo todo, sua conta bancária poderá crescer!

Antes de prosseguir, um adendo importantíssimo. Não tenho absolutamente nada contra qualquer manifestação, crença ou religião. Pelo contrário: respeito todas as vertentes, até porque os objetivos são os mesmos: a busca por harmonia e eliminação de angústias. E o conceito de mantra está associado ao budismo e ao hinduismo: são sons que representam energias sagradas.

E existe mantra pra faturar? Posso estar enganado, mas ligado a qualquer uma das crenças accima, certamente não. Mantras fazem sentido quando buscamos orientação ou respostas relacionadas ao nosso estado de espírito, e não a questões materiais. É lógico que, estando de bem com a vida – e para isso podemos recitar mantras, acender incensos ou velas – as coisas fluem melhor.

Mas… Podemos inventar mantras? Lógico! Não custa nada acordar, bem cedo, e repetir algumas vezes: “a vida é boa e cheia de possibilidades”; “obrigado por esta grana que está para chegar”; “eu terei todas as posses que desejar”… Entre outras frases motivadoras. Mas nenhuma delas funciona sem outro mantra, absolutamente fundamental: trabalhe duro, suando a camisa.

4 thoughts on “Mantra para o dinheiro vir

  1. Peço que o dinheiro apareca na minha vida, e que eu possa ter posse de ser realizada e realizar os desejoos das minhas filhas. Obreigado sei que o dinheiro que esta para chegar vai da para eu realizar meus sonhos e das minhas filhas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *