Fraudar a Mega Sena da Virada

Uma imagem, capturada de uma comunidade do Orkut, fez algum barulho nesta virada de ano. Um usuário postou a seguinte declaração: “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela “Mega da Virada”. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”. Sensacional: o rapaz simplesmente “chutou” uma cidade, num fórum (ainda) popular do sistema decadente, e fez barulho!

Lógico que o papo do “diretor da Mega Sena direcionar o resultado” é uma tremenda cascata. Mas é incrível como teve gente que, sem questinar, passou a informação para frente, questionando a lisura do sorteio e apontando o dedo para a Caixa Econômica Federal – que, oficialmente, garante que seus processos são totalmente controlados e fiscalizados por órgãos governamentais e externos.

Por que duvidar? A CEF é a única instituição brasileira autorizada a explorar sorteios, loterias, entre outras promoções. Qualquer uma delas – inclusive realizadas por outras empresas – precisam de um certificado de autorização da Caixa. Se houvesse alguma possibilidade de fraude, esquema ou qualquer forma de manipular as loterias (ainda que muita gente acredite nisso), a midia já não teria feito algum barulho nestes últimos… Digamos… Cinquenta anos?

Mas… Por que acreditar? Vez ou outra a imprensa explora histórias como a do já falecido deputado João Alves, que em um depoimento alegara “bilhetes premiados de loteria” para explicar seu enriquecimento fácil. Há alguns anos, a Folha de S. Paulo publicou denúnciaenvolvendo 200 pessoas, que ganharam mais de nove mil vezes em loterias entre 1996 e 2002. Apesar de investigações realizadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, a história esfriou.

Enfim, se você souber de algum esquema para ganhar dinheiro fácil com a Mega Sena, avise – mas saiba que qualquer história vai parecer tão inverossímil quanto as chances de se ganhar uma bolada com uma apostinha única.

One thought on “Fraudar a Mega Sena da Virada

  1. nao existe milagre nem sorte para riqueza
    tenq trabalhar e usar sabedoria afim de aprimorar os conhecimento e usar isso a seu favor, maior riqueza do ser humano é a sabedoria sabendo usar estratégias de negocio em seu empreendimento e serviço certamente tera sucesso gradativo
    e pode consequentemente chegar a uma riqueza material!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *