Entrar no Dinheiro Extra da Onofre em Casa

Programas de afiliados, acúmulo de pontos, ações de fidelidade… São muitos os nomes e iniciativas interessantes para aproximar clientes de produtos e serviços. Companhias aéreas são as mais tradicionais nesse quesito: quem nunca pensou em concentrar compras no cartão para somar milhas e viajar mais barato?

Economizar ao entrar em clubes de vantagens pode ser uma boa. Um dos mais conhecidos é o Clube Extra: você cadastra seu CPF e, caso opte por fazer suas compras apenas no supermercadão, poderá ganhar descontos nas compras futuras. Quem também faz isso é a Livraria Cultura. “Ah, mas assim eu me sinto obrigado a ir só lá…”. Exato, por isso chama-se “programa de fidelização”. Genial, não?

Dinheiro Extra? Ao procurar pelo tema, descobri uma ação muito criativa da rede de farmácias Onofre. Tudo graças ao nome convidativo: Dinheiro Extra: alguns produtos da loja virtual possuem selos, que representam créditos. Estes valores ficam armazenados no cadastro do cliente e, em uma compra futura na área de perfumaria (aquela que as mulheres enlouquecem!), podem usá-los e conseguir baixar o valor da compra. Interessante a lógica dos selos com cores e valores diferentes!

Mas é garantido? Na minha cabeça, não faz sentido uma drogaria tradicional inventar um programa de fidelidade tão atraente e, na mesma medida, afugentar seus potenciais clientes. Uma dica válida para qualquer marca é dar uma checada no Reclame Aqui. A busca que fiz revela um ou outro atraso na entrega de remédios, além de tropeços do sistema – nada que uma boa intervenção do atendimento ao cliente não resolva. Experimente!

E você, conhece ou usa algum esquema de pontos? Consegue boas vantagens?

2 thoughts on “Entrar no Dinheiro Extra da Onofre em Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *