Aparecer e posar nua

Até o início da Copa do Mundo, ninguém tinha ouvido falar em Larissa Riquelme – a não ser no Paraguai. Sua torcida animada, somado com o telefone celular no decote, fizeram com que suas fotos invadissem a Internet. Pipocaram novos contatos em seu Twitter e Facebook, além de novas propostas de trabalho. Com a eliminação dos guaranis, a modelo fez um ensaio sensual para um diário local.

Nada muito diferente do que ela já havia feito anteriormente para publicações locais, como a argentina Maxim. Mas mesmo sendo uma competição que envolve gente de todas as idades e interesses, a Copa do Mundo ainda pode ser vista como um evento essencialmente masculino. São estes mesmos marmanjos que alimentam um mercado que dificilmente perderá força, especialmente na Internet: mulher pelada. Bom para Larissa Riquelme e muitas outras celebridades de momento.

Qual o segredo dela? Além de ser realmente muito bonita, Larissa mostrou simpatia e, acima de tudo, presença ao lado de pessoas comuns. Isso fez uma grande diferença neste Mundial: qualquer beldade poderia, nestas circunstâncias, ser eleita a “namorada da Copa”, como foi. Aconteceu com ela. É importante lembrar, no entanto, que antes dos paraguaios entrarem em campo, ela já tinha contatos, trabalhos e outras oportunidades. Não foi tão simples assim.

Concorrência é forte! Assim que Larissa tentou usar a Copa e “catapultar” sua carreira, outras boazudas como a uruguaia Mónica Farro ou a atriz pornô holandesa Bobbi Eden fizeram suas promessas envolvendo vitórias e nudez. Igual a qualquer musa de “reality show”: sabem que, depois que a farra acaba, a maioria dos homens vão esquecer completamente que elas existem. Aparecer e pousar nua é, acima de tudo, estar no lugar certo e na hora certa – ainda que a concorrência seja relativamente grande…

3 thoughts on “Aparecer e posar nua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *